Feminicídio

Atendente de farmácia é morta a tiros em São Paulo

Um projétil acertou a cabeça da vítima e o outro o ombro

Ana Flávia Pereira deixou uma filha e marido
Ana Flávia Pereira deixou uma filha e marido |  Foto: Rede Social
 

Uma mulher, de 42 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro nesta quinta-feira (27), dentro de uma farmácia em Cubatão, em São Paulo. De acordo com informações da TV Tribuna, a mulher era atendente de farmácia e o principal suspeito do crime seria um ex-segurança do comércio. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Ana Flávia Pereira Oliveira foi baleada dentro de seu trabalho, na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Ela chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro Central da cidade e foi atendida pela equipe de emergência, entretanto, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 17h15. 

Segundo informações da Prefeitura, a vítima deixa marido e uma filha. Já de acordo com o Portal G1, o suspeito fugiu em um carro. Ainda não foi divulgada a identidade do homem, mas o caso foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, onde constataram que a mulher estava trabalhando no estabelecimento comercial, quando um homem armado disparou na direção dela, e em seguida, fugiu.

< Ed Sheeran nega plágio em música de Marvin Gaye: 'Seria um idiota' Governo concede aumento de 9% aos servidores públicos federais <